AnimeRulez: WebMangá vs Download

sexta-feira, 3 de julho de 2009

WebMangá vs Download


Bom hoje vou falar de um tema muito contestado. BAIXAR O MANGÁ OU ASSISTI LO ONLINE sem ter que baixa lo :O ,muita gente prefere baixar o mangá mesmo ele demorando uma certa quantia de tempo . ai eu me pergunto mas pra que esperar se você pode ler sem ter que esperar!! o problema é que tem pessoas que não tem acesso aos sites que oferecem mangás online. BOM felizmente eu tenho, por isso vou passa lo a vocês que estão de saco cheio de ficar esperando pra ficar baixando downloads demorados :s. eu utilizo este site aqui http://www.kousen.com.br/?page=manga/naruto o kousen oferece vários mangás todos muito bons para vc ler online, mas se vc preferir baixa lo vc tem essa opção no mesmo..ENTAOO dêem uma visitada no site e aproveitem ao máximo !! até mais um post abraços

by: Kira yagami

0 comentários:

Postar um comentário